favo twitter orkut orkut
  • Skins
  • Web Sites
  • Útilitarios
  • MuServer
  • SQL Servers
  • Vídeo aulas
  • Versões e patchs
  • Arquivos recentes + top


  • domingo, 29 de novembro de 2009

    Gates

    Editando Gates
    //Lorencia -> Dungeon
    1 1 0 121 232 123 233 2 0 20
    2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

    Esse é o gate de entrada :

    1 = Numero do gate
    1 = Gate de entrada
    0 = Numero do mapa ( Lorencia )
    121 = Cordenada X
    232 = Cordenada Y
    123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada )
    233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)
    2 = Aponta pro gate 2
    0 = DIR ( sei lá que diabo é isso, mas nunca uso xD)
    20 = Level requerido


    Gate de saida :

    2 = Numero do Gate
    2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon )
    1 = Numero do mapa ( Dungeon )
    107 = Cordenada X
    247 = Cordenada Y
    110 = Cordenada 2X
    247 = Cordenada 2Y
    0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp )
    1 = Numero do DIR
    20 = Level necesario para entrar no gate

    O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.

    Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.

    //Hunting Ground
    95 0 31 60 10 69 19 0 0 0

    95 = Numero do Gate
    0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )
    31 = Numero do mapa ( Hunting Ground
    60 = Cordenada X
    10 = Cordenada Y
    69 = Cordenada X2
    19 = Cordenada Y2
    0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem )
    0 = Dir
    0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )

    Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.

    //Kalima 1-6
    88 0 24 10 16 17 22 0 0 0
    89 0 25 10 16 17 22 0 0 0
    90 0 26 10 16 17 22 0 0 0
    91 0 27 10 16 17 22 0 0 0
    92 0 28 10 16 17 22 0 0 0
    93 0 29 10 16 17 22 0 0 0
    Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) !

    Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's

    // gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2, target gate, Dir, Level

    //Lorencia -> Dungeon
    1 1 0 121 232 123 233 2 0 20 
    2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

    //Dungeon -> Lorencia
    3 1 1 108 248 109 248 4 0 0
    4 2 0 121 231 123 231 0 1 0

    //Dungeon -> Dungeon 2
    5 1 1 239 149 239 150 6 0 40
    6 2 1 231 126 234 127 0 1 40

    //Dungeon 2 -> Dungeon
    7 1 1 232 127 233 128 8 0 40
    8 2 1 240 148 241 151 0 3 40

    //Dungeon 2 -> Dungeon 3
    9 1 1 2 17 2 18 10 0 50
    10 2 1 3 83 4 86 0 3 50

    //Dungeon 3 -> Dungeon 2
    11 1 1 2 84 2 85 12 0 50
    12 2 23 197 35 218 50 0 0 100

    //Dungeon 2 -> Dungeon 3
    13 1 1 5 34 6 34 14 0 50
    14 2 1 29 125 30 126 0 1 50

    //Dungeon 3 -> InfraWorld
    15 1 1 29 127 30 127 16 0 50
    16 1 22 187 54 203 69 0 0 50

    //Lorencia <-> Lorencia
    17 0 0 133 118 151 135 0 0 0

    //Lorencia -> Devias
    18 1 0 5 38 6 41 19 0 15
    19 2 2 242 34 243 37 0 7 15

    //Devias -> Lorencia
    20 1 2 244 34 245 37 21 0 0
    21 2 0 7 38 8 41 0 3 0

    //Devias <-> Devias
    22 0 2 197 35 218 50 0 0 15

    //Lorencia -> Noria
    23 1 0 213 246 217 247 24 0 10
    24 2 3 148 5 155 6 0 5 10

    //Noria -> Lorencia
    25 1 3 148 3 155 4 26 0 10

    26 2 0 213 244 217 245 0 1 10
    //Noria <-> Noria
    27 0 3 171 108 177 117 0 0 0

    //Devias -> Losttower
    28 1 2 2 248 3 249 29 0 80
    29 2 4 162 2 166 3 0 5 80

    //Lost Tower -> Lost Tower 2
    30 1 4 190 6 191 8 31 0 80

    31 2 4 241 237 244 238 0 1 80
    //Lost Tower 2 -> Lost Tower 3
    32 1 4 166 163 167 166 33 0 80
    33 2 4 86 166 87 168 0 3 80

    //Lost Tower 3 -> Lost Tower 4
    34 1 4 132 245 135 246 35 0 80
    35 2 4 87 86 88 89 0 3 80

    //Lost Tower 4 -> Lost Tower 5
    36 1 4 132 135 135 136 37 0 80
    37 2 4 128 53 131 54 0 1 80

    //Lost Tower 5 -> Lost Tower 6
    38 1 4 131 15 132 18 39 0 80
    39 2 4 52 53 55 54 0 1 80

    //Lost Tower 6 -> Lost Tower 7
    40 1 4 6 5 7 8 41 0 80
    41 2 4 8 85 9 87 0 1 80

    //Lost Tower <-> Lost Tower
    42 0 4 203 70 213 81 0 0 80

    //Lost Tower -> Devias
    43 1 4 162 0 166 1 44 0 15
    44 2 2 2 246 3 247 0 2 15

    //Noria -> Atlans
    45 1 3 242 240 245 243 46 0 60 
    46 2 7 14 12 15 13 0 3 60

    //Atlans -> Kalima 1
    47 1 7 9 9 11 12 48 0 60
    48 2 24 33 88 33 87 0 2 180 // Atlans -> Kalima

    //Atlans <-> Atlans
    49 0 7 14 11 27 23 0 0 60

    //Stadium <-> Stadium
    50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸ °æ±âÀå ÀÔ±¸
    51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò
    52 0 6 59 164 59 165 0 0 0 // blue team Á¤·É Àå¼Ò

    //Atlans2 -> Tarkan2
    53 1 7 14 225 15 230 54 0 130 
    54 2 8 248 40 251 44 0 7 0

    //Tarkan -> Atlans2
    55 1 8 246 40 247 44 56 0 130 
    56 2 7 16 225 17 230 0 3 0

    //Tarkan <-> Tarkan
    57 0 8 187 54 203 69 0 0 60

    //Devil Square
    58 0 9 133 91 141 99 0 0 10 
    59 0 9 135 162 142 170 0 0 10 
    60 0 9 62 150 70 158 0 0 10 
    61 0 9 66 84 74 92 0 0 10

    //Lost Tower 7 -> Icarus
    62 1 4 17 250 19 250 63 0 80
    63 2 10 14 13 16 13 0 5 80

    //Icarus -> Icarus2
    64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus
    65 2 10 249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus 2

    //Blood Castle
    66 0 11 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1
    67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2
    68 0 13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3
    69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4
    70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5
    71 0 16 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½6

    //PanDragon Gates

    76 1 8 154 232 155 232 77 0 200 //Tarkan > Arena
    77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena
    78 1 6 82 4 84 4 79 0 200 //Arena > Tarkan
    79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan

    80 1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia > Exile
    81 2 5 8 10 9 11 0 2 200 // Excile
    82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia
    83 2 5 236 239 236 240 0 5 200 // Lorencia

    84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight Gate in Arena
    85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in World31
    86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate Arena
    87 2 6 101 114 101 118 0 0 0 //Transport Location in DownRight Gate in Arena

    88 1 6 9 113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena
    89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport Location in World32
    90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32
    91 2 6 10 114 10 116 0 2 0 //Transport Location to TopGate in Arena

    92 1 4 6 86 6 86 93 0 150 //LT7
    93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC

    94 1 4 6 247 6 247 95 0 200 //LT7 
    95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle

    96 1 4 55 246 55 246 97 0 200 //LT7
    97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida

    98 1 7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans
    99 2 24 19 28 21 28 0 2 150 //Kalima2

    0 comentários:

    Postar um comentário